segunda-feira, maio 02, 2005

Updates



Durante o mês de Maio estaremos fazendo algo que não gostaríamos de fazer, trata-se de inserir propaganda no site, o nosso objetivo é de fazer apenas um teste de um mês (com possibilidade de prorrogação) para ver se o retorno é suficiente para pagar as despesas com um servidor.

Quem ganha?
Vocês é claro, já que a renda vai ser revertida para melhoria do site, tanto em conteúdo quanto em qualidade/funcionalidade.

Como vai funcionar?
É muito simples a divulgação vai se dar de 3 formas, um pequeno banner do Buscapé nas paginas de arquivos, um pop-up do SuperGrana que só abre quando você sai da pagina e os links surpresa (esses eu não vou contar como funcionam porque são surpresa, hehe).

Estamos fazendo este post pelo compromisso com vocês. Afinal, o site não tem fins lucrativos e sempre se posicionou como uma forma de entretenimento e informação livres de qualquer ônus para todos que tenham o interesse em acessá-lo.Talvez algum hipócrita infeliz venha blasfemar que estamos nos vendendo. Para essa pessoa só temos uma coisa a dizer: Vocês têm razão, pois, infelizmente, só nascemos lindos e inteligentes, porém pobres, e, até onde sei, beleza e inteligência não pagarão os custos do site.

Bem, se alguém quiser esculachar ou nos dar razão, deixem nos "comentários" suas opiniões a respeito.

Não clique aqui.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores