quinta-feira, maio 26, 2005

Revolver: Novo de Guy Ritchie ganha teaser trailer



O teaser trailer de Revolver, novo filme do inglês Guy Ritchie, acaba de ser divulgado. A prévia traz o mesmo estilo de filmes como Snatch - porcos e diamantes e Jogos trapaças e dois canos fumegantes e tem como único texto a frase "A única maneira de ficar mais inteligente é jogando contra um oponente melhor".
Será que Ritchie conseguirá apagar com Revolver a mancha deixada por Destino Insólito (Swept Away) em seu currículo? Parece que sim. O submundo britânico do crime e jogos já rendeu bons sucessos ao cineasta e a nova produção não deve correr riscos, afinal, dois fracassos simultâneos podem abalar seriamente a carreira do marido da Madonna.

Assista aqui ao teaser

Revolver tem produção de Luc Besson e Marty Katz. Ritchie também assina o roteiro ao lado de Ethan Gross e Paul Todisco.

Na história, Jason Statham vive um jogador chamado Jake Green, que foi banido de todos os cassinos da cidade. Sua situação piora quando ele é convidado para uma partida com o mafioso Dorothy Macha – um homem tão terrível que ninguém ousa ganhar dele - e resolve vencer, transformando sua vitória numa desesperada tentativa de permanecer vivo.

O filme tem estréia prevista para o segundo semestre.

Por Érico Borgo - Omelete

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores