sábado, maio 07, 2005

A Playboy do meu avô



Fuçando um baú antigo no porão da minha casa, achei uma revista de longa data, que, mesmo empoeirada, constava-se em ótimo estado. Tratava-se da primeira Playboy do meu querido e falecido avô. Depois de me deleitar com as belas fotos, onde mulheres extremamente sensuais e em poses bem eróticos, me perguntei... Será que já naquele tempo as oficinas que concertavam os antigos Fords T decoravam suas paredes com fotos como estas?

Bem! Brincadeiras à parte, verdade seja dita: O trabalho que você verá nesse post, feito por algum eslavo que deve adorar a história da fotografia, é muito legal e de indiscutível valor histórico, independente do tema.
Destaque para a trilha executada enquanto você se deleita com as fotos. Ela é de uma melancolia apaixonante. Parece mais uma celebração às lamentações d'alma.

Dica: Use tela cheia para melhor visualizar o álbum apertando F11. Leve o cursor até as extremidades da página, segure e arraste para passar.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores