quarta-feira, maio 11, 2005

Montanha Humana


O Grand Prix da categoria Film no Festival de Cannes 2004 foi uma barbada. Como muita gente já previa, o prêmio máximo do festival foi para o comercial "Mountain" do Playstation 2. Aliás, vale lembrar que este filme foi inteiramente gravado no Brasil.
Em "Mountain" vemos centenas de milhares de pessoas correndo para formar uma montanha humana, que se torna mais alta do que qualquer edíficio da cidade. Nisso, uma variedade de pessoas desfrutam um momento de diversão até que alguém tome seu lugar e aproveite o mesmo momento. Entra o título: "Fun anyone?"
A música do comercial, "Get on Board Little Children" de Shirley Temple, se encaixa perfeitamente na mensagem, dizendo que qualquer um pode estar lá, seja rico ou pobre, todos podem estar a bordo.
O diretor Frank Budgen contou com uma equipe de 300 pessoas e cerca de 1500 figurantes para a gravação do anúncio, feita aqui no Brasil e pós-produzido lá fora com seus devidos efeitos especiais.

Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme em formato .MOV. O arquivo tem 4.89 MB.

Fonte: Brainstorm9

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores