terça-feira, maio 03, 2005

Rede Globo - 40 Anos de Mentiras, Sujeira e Corrupção!



Se você acha que produzir uma programação que torna o povo em zumbis passivos, para que aceitem sem reclamar todas as sacanagens do sistema, você está enganado.

Roberto Marinho e as Organizações Globo tem um longo relacionamento de mentiras e corrupção com o sistema, e agora você vai poder saber um pouco mais sobre essas sujeiras, clique nos links abaixo:

Entrevista com Romero Costa Machado

Roméro da Costa Machado trabalhou como auditor fiscal na Rede Globo e comocontroller na Fundação Roberto Marinho, chegando a ser assessor especial deJosé Bonifácio, o Boni. Revela as ligações da Globo com o jogo do bicho e oescândalo de 100 milhões de reais do PAPA TUDO. Mostra como o uso de drogas éinstitucionalizado entre o alto escalão da emissora. Enfoca a compra de notasfrias para prestação de contas com o MEC, transações em dólares nãoregistradas.


A história secreta da Rede Globo - Daniel Heiz. [e-book | Rapid Share]

Ficava na emissora, em contato direto com a alta direção e Lago praticamente dormia na sala de computação de O Globo. Era lá que as distorções aconteciam. O método correto de se computar as eleições no
Rio éo seguinte: injeta-se dois votos da capital, um voto do interior e um voto da periferia. Essa mecânica permite a formação de um universo correto.

Tutorial Rapid Share.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores