sábado, maio 07, 2005

Internet Killed The Video Star



Em 1° de agosto de 1981, às 12h01 da manhã, a MTV levou ao ar o seu primeiro clipe: "Video Killed The Radio Star" dos The Buggles. Sua estréia ainda é relembrada como o um marco cultural dos anos 80, marcando o início da era do clipe musical. Até mesmo nos dias atuais, quase dezenove anos depois, esse vídeo e os comentários a ele relacionados podem ser encontrados em números sites por toda a web.

"Video Killed The Radio Star" celebra o nascimento de um dos novos meios - o clipe - e anunciou a queda de outro - o rádio.

Em 6 de junho de 2000, o eStudio.com ajudou a quebrar outro paradigma com a paródia "Internet Killed The Video Star". Como o clipe que parodia, "Internet Killed" explodiu como o novo meio que o criou - a Internet. Esta paródia animada deixa muitos "mortos" em seu caminho - MTV, AOL, Bill Gates e outros, e é a primeira em uma série de paródia do eStudio que aparecerá no shockwave.com



* Texto da própria animação traduzido por Hugo Leonardo Viana Dias.

Dica: Clique em "lyrics off" no canto inferior esquerdo da animação para poder acompanhar a letra da música. Melhor visualizar em tela cheia, clique F11.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores