segunda-feira, abril 04, 2005

A garota de rosa shocking, vinte anos depois.



Ao que indica recentes rumores em Hollywood, a galera da Sessão da Tarde terá muito que comemorar. Depois do suposta iniciativa de regravar Curtindo a Vida Adoidado, os comentários agora recaem sobre o "clássico" A Garota de Rosa Shocking.

John Hughes, diretor de clássicos adolescentes dos anos 80, como Gatinhas e gatões, Clube dos Cinco e Curtindo a vida adoidado, disse recentemente que já está na hora de visitar algumas de suas criações mais populares. Hughes se refere a uma possível continuação de A garota de rosa shocking (Pretty in pink, 1986), filme que ele produziu e escreveu.
Molly Ringwald, a garota do título, já concordou em retornar ao papel, assim como os seus co-protagonistas John Cryer e Andrew McCarthy. A trinca se reuniria vinte anos depois do baile de formatura do primeiro filme para discutir o passado e pensar o futuro. Molly completa: "Ela ainda usa rosa, mas agora está mais moderna e madura".
O filme deve estrear no ano que vem, a tempo de pegar as comemorações das duas décadas do original. Enquanto isso, Hughes já pensa em uma continuação para Alguém muito especial (Some kind of wonderful, 1987).

Por Marcelo Hessel - Omelete

Só para não dizer que John Hughes é o único a entrar na onda vale-a-pena-ver-de-novo, veja aí os cartazes do filme A fantástica fábrica de chocolate.


Clique na imagem para aumentar.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores