segunda-feira, abril 11, 2005

Frases Famosas - Serial Killers



"Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava sendo mordaz comigo. Eu não pude fazê-la calar a boca." Ed Kemper (sobre sua mãe)

"Eu quero dominar vida e morte." Ted Bundy

"Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... e levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana. Com uma garota, fica muita coisa em seu corpo mesmo sem a cabeça. Obviamente, a personalidade desaparece." Ed Kemper

"Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho..." Henry Lee Lucas (forçado pela mãe a se vestir como mulher enquanto criança)

"Minha paixão era tão grande que eu queria possuí-la. Eu queria comê-la. Se eu o fizesse, ela seria minha para todo o sempre."- Issei Sagawa - canibal japonês

"Kiss my ass" [Últimas palavras de John Wayne Gacy (famoso serial killer) antes de sua execução.(Dispensa traduções).]

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores