quinta-feira, abril 28, 2005

HQs de Sin City para downloads


O filme Sin City é a adaptação de 3 histórias (Cidade do Pecado, A Grande Matança e Assassino Amarelo) da já cultuada franquia de Frank Miller para o cinema. Quando assistimos a um filme adaptado de um livro, conto ou HQ, e pouco ou nada sabemos do original, muito se perde na apreciação da arte. O senso crítico, então, nem se fala, pois como julgar algo que foi adaptado se você, em muitos casos, nem sequer ouviu falar na história original. A maioria dos filmes provenientes dos quadrinhos foram verdadeiras frustrações para os fãs dos personagens. Que o digam os fãs do Homem Morcego. O que fizeram com Batman foi uma banalizacão patética de um herói tão rico e amargurado. Os erros acontecem também na própria recriação dos personagens. Até hoje não consegui aceitar Ian McKellen e Halle Barry nos pápeis de Magneto e Tempestade em X-Man. Dois atores excelentes, mas de aparência muito frágil, não transmitindo a imponência necessária para os papéis.
Bom, chega de teorias e lamentações, pois não é esse o meu propósito neste post.
O S&H preparou um baita presente para vocês, fãs de quadrinhos. Estamos disponibilizando para downloads histórias completas de Sin City. E de bônus um programinha para ler as histórias, além de muitas informações extras. Dou destaque para a galeria de imagens comparando filme e HQ.
Depois desse batismo, você estará totalmente preparado para apreciar e julgar o filme.





Tutorial para baixar arquivos pelo Rapid Share.

CDisplay Comic Reader. Aplicativo para ler os quadrinhos.
Quando você usar o CDisplay, uma tela cinza ocupará todo o monitor. Basta, em seguida, clicar com o botão do lado direito do mouse e escolher a opção "Load Files" no menu. Depois só ir até onde você salvou os HQs. Não é necessário descompactar as histórias para ler pelo aplicativo.

Trailer do filme.
Material de sobra para os aficionados.
Destaque para a comparação entre o Filme e a Graphic Novel.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores