segunda-feira, março 14, 2005

Curtindo a vida adoidado terá uma continuação?



Rumores recentemente surgidos num site de ações de empresas de Hollywood afirmam que o cineasta John Hughes e o astro Matthew Broderick estão preparando uma continuação para um dos filmes mais cultuados da década de 1980: Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986).
Na nova história, o inquieto Ferris (Broderick), agora 15 anos mais velho e um advogado de sucesso, decide novamente tirar seu merecido dia de folga. Mas, desta vez, o alvo será seu trabalho.

Pegando carona nesta notícia, vou reeditar um post meu que foi ao ar aqui no Sedentário no ano passado. (veja mais posts antigos nos nossos arquivos)
________________________________________________________

NOSTALGIA (publicado em 18 de novembro de 2004)

Se você foi adolescente em meados dos anos 80, irá adorar este post. Poderá se lembrar de filmes que fizeram a nossa alegria nas tardes tediosas da Sessão da Tarde, e que, muitas vezes, tinham personagens com os quais nos identificávamos.
Uma geração de atores, salvando raras exceções, parecia ter nascido justamente e tão-somente para essas obras, como se os papéis fossem feitos sob medida para eles, tese que se justificou ao vê-los hoje caindo no ostracismo hollywoodiano.
Separei algumas resenhas e dicas bem legais para vocês lerem sobre esses filmes e, por que não dizer, sobre esse momento de nossas vidas.

Artigos:
Hello Molly
10 filmes obrigatórios
Salve Ferris (curiosidades do filme Curtindo a vida adoidado)
Lembra desse?

Filmes:
Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado,
Namorada de Aluguel, A Garota de Rosa-Shocking, Footloose,
Vidas Sem Rumo, Porky's, Te Pego Lá Fora.

P.S. Para vocês que assistiram e gostaram desses filmes, que tal largar de preguiça e deixar alguns comentários em "De seu grito!".

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores