terça-feira, abril 19, 2005

As bíblias da conquista e sedução.



Está sem namorada?
Já perdeu a conta do tempo que está sem dar um beijo na boca ou um tapa na peteca?
Anda olhando periodicamente o significado da palavra sexo no dicionário pra não esquecer do que se trata?

Então este é um post é especial pra você amigo encalhado. Trata -se da bíblia da sedução e do ABC da conquista, possivelmente as únicas salvações pra você que é tímido, feio, pobre e sem carro (se é que pode haver salvação pra esse tipo de pessoa).
Basta clicar com o botão direito do mouse nos links abaixo e depois em salvar destino como.

A Bíblia da Sedução.
"O livro em aspecto geral é destinado aos homens, pois a eles ainda cabe a árdua tarefa de começar uma aproximação. Estou convicto, porém, de que muitas técnicas expostas nesta obra literária servirão para ambos os sexos.
As mulheres, por sua vez, obterão conhecimentos não só das técnicas utilizadas pelo sexo oposto, como também da arte da sedução."


O ABC da conquista.
"O QUE AS MULHERES BUSCAM NUM HOMEM.
Elas são diferentes umas das outras, claro. Mas há uma coisa que todas têm em comum, seja em maior ou em menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente, só se envolvem com pessoas nas quais confiem e com quem possam usufruir bons (e, se possível, mágicos) momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas."


PS: Dizem que aqui no Brasil a proporção é de 3 mulheres para cada homem, então tem filho da puta ai com 6. Vamos ver se estes livros ajudam que senão tá feio.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores