terça-feira, abril 26, 2005

A melhor CG de abertura de 2005 - [Onimusha 3]



Este fim de semana fui à casa de um camarada meu e tive a oportunidade de jogar pela primeira vez alguns dos melhores games do Playstation 2, nisso teve um jogo que me chamou a atenção nem tanto pela qualidade do game (que por si própria já é incrível), mas pela qualidade gráfica das animações em CG com destaque especial para a animação de abertura do game que é simplesmente fantástica.
Foi então que hoje fui procurar a animação na internet para assistir de novo e foi aqui que descobri o obvio, a abertura do game foi considerada a melhor CG de abertura de 2005, Muito Merecido.

Clique na imagem para entender o que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores