sábado, abril 30, 2005

Laboratório de Desenhos


Conheçam o Laboratório de Desenhos. Estúdio de ótimas animações em flash, além de outros trabalhos com ilustrações para o meio publicitário. Deixarei as duas animações que eu mais gostei, das que eu vi, para vocês terem uma idéia do conteúdo do site. São bem curtinhas, vale a pena conferir. Clique no cabeçalho do post para visitar o site e ver mais.

Frases célebres

Jogos mortais já tem uma continuação marcada


A sequência de Jogos mortais, sofreria algumas trocas no seu comando. James Wan deixaria a direção para o inexpressivo Darren Lynn Bousman, de 26 anos. O ator Leigh Whannell, que viveu o médico Adam, também não voltaria. Essas informações foram confirmadas ontem, mas há uma novidade: Wan e Whannell seguem no projeto, como roteiristas.
Ao IGN Film Force eles disseram que o script será um exame mais acurado de Jigsaw, o torturador que incita os seus prisioneiros a se mutilarem no primeiro filme. A dupla cogita até produzir um prelúdio, e não uma sequência natural.
Boatos dão conta de que nenhum personagem do primeiro filme aparecerá no novo - permanece somente a gincana homicida. As filmagens devem começar no dia 2 de maio em Toronto, no Canadá, a tempo de pegar o feriado de Halloween, em outubro, nos Estados Unidos.

Enquanto isso, fique com o primeiro pôster promocional do suspense:

sexta-feira, abril 29, 2005

TypeDrawing



Exercite sua criatividade e impressione-se neste fantástico site. O Type Drawing tem uma interface onde vocêpode desenhar usando apenas letras, alguns trabalhos ficam muito bonitos. Clique na imagem.

Conheça a arte de NEO.



Clique na imagem para visitar a home page deste fantástico ilustrador.

Colírios do dia - 29.04.05





Link da Lonnie waters on

Especial Rage Against The Machine
[12 albuns para download]



Clique nos links abaixo para baixar alguns dos melhores e mais raros albuns desta que é uma das melhores bandas de todos os tempos.

Death is on my side
Dysfunctional_Family_Picnic-1999-STA
Forget your Existance (various live sounds '93)
hadda be cajun 2000
Live In Hollywood
New
Others
Radio Free L.A.
Rage Against The Machine - woodstock 99
Rage_Against_The_Machine-Cal_State_Northridge-1991-EOS
Revolution

Enjoy it.

Silent Hill vai ganhar adaptação para as Telonas.



Faz tempo que estão rolando boatos sobre aadaptação do game, mas só agora saiu a notícia oficial. O filme já começou a ser filmado em Toronto, Canadá desde segunda feira.

Se o filme for tão bom quanto o game, podem esperar por um ótimo filme, mas agora se quisererem transformar o clima de suspense do game num filme de ação como fizeram com Resident Evil ai vai sair uma b***. Bem mas essa é minha opinião.

Fiquem com as imagens do Set de gravação.





Clique nas imagens para ampliá-las

Aproveite para decorar seu desktop com este wallpaper exclusivo:
Image Hosted by Imagehigh.net
800x600 - 1024x768

Fonte: Sobrecarga.

Ai, essa doeu



Quem não respeito os próprios limites acaba se f...

Eu sou feio, mas esta mína é falta de educação!



Sente o drama, olha só a capa do jornal "O Dia" de quinta feira.

Image Hosted by Imagehigh.net
Clique para ampliar

Sem noção, isso sim é um atentado terrorista, bizarro! Até meu amigo Freddy Krueger é mais bonito que ela, o pessoal da playboy só pode estar ficando louco mesmo.

Fool's World Map



Este é um mapa que mostra como é o mundo na cabeça dos yankees e outros estrangeiros idiotas. Hilário.

Clique na imagem.

Furtado do OMEdI.

O novo mapa do Brasil



Proposta de racha do Rio de Janeiro e recriação da Guanabara deflagra onda divisionista que pode resultar em 18 novos Estados e três Territórios que podem ser criados a médio prazo, elevando de 27 para 48 as unidades da federação.
Os custos são altíssimos, os resultados, imprevisíveis, e todo o processo pode movimentar 81,5 milhões de cidadãos, despertando paixões e ódios no País. A pressão econômica nunca foi tão intensa como agora para redefinir, internamente, o mapa do Brasil.

Clique na imagem para ler toda a reportagem.

quinta-feira, abril 28, 2005

Prêmio Stella Awards - Opportunists vs. the American Justice System



O Stella Awards é um prêmio conferido anualmente aos casos mais bizarros de processos judiciais nos Estados Unidos. O prêmio tem este nome em homenagem a Stella Liebeck, que derrubou café quente no colo e processou, com sucesso, o McDonald's, recebendo quase 3 milhões de dólares de indenização.
Desde então, o Stella Awards existe como uma instituição independente, publicando - e “premiando” - os casos de maior abuso do já folclórico sistema legal norte-americano.

Este ano, os vencedores foram:

5º. Lugar (empatado): Kathleen Robertson, de Austin, Texas, recebeu 780.000,00 US$ de indenização de uma loja de móveis, por ter tropeçado numa criancinha que corria solta pela loja e quebrado o tornozelo. Até aí, quase compreensível, se a criança descontrolada em questão não fosse o próprio filho da sra. Robertson.

Clique na imagem para ler tudo.

Fiéis adoram uma mancha na parede!



Sem palavras com esse povo, tudo bem que as pessoas tenham religião, vão a igreja e etc. Eu não tenho nada contra, mas dai á ficar vendo aparição de santo em tudo quanto é lugar, tenha dó né? Pensem bem se os santos são todo poderosos, eles bem que podiam achar um jeito melhor de aparecer a público né? Já pensou se por um acaso dá uma infiltração na sua casa e um povo não te deixa consertar porque a mancha se parece com Nossa Senhora?

Bem deixa pra lá, clique na imagem para ver a sacanagem.

Quem disse que a Igreja não tem um lado bom?



Clique na imagem para ver a freira, não tem pornografia, mas algumas pessoas podem considerar uma sacanagem.

HQs de Sin City para downloads


O filme Sin City é a adaptação de 3 histórias (Cidade do Pecado, A Grande Matança e Assassino Amarelo) da já cultuada franquia de Frank Miller para o cinema. Quando assistimos a um filme adaptado de um livro, conto ou HQ, e pouco ou nada sabemos do original, muito se perde na apreciação da arte. O senso crítico, então, nem se fala, pois como julgar algo que foi adaptado se você, em muitos casos, nem sequer ouviu falar na história original. A maioria dos filmes provenientes dos quadrinhos foram verdadeiras frustrações para os fãs dos personagens. Que o digam os fãs do Homem Morcego. O que fizeram com Batman foi uma banalizacão patética de um herói tão rico e amargurado. Os erros acontecem também na própria recriação dos personagens. Até hoje não consegui aceitar Ian McKellen e Halle Barry nos pápeis de Magneto e Tempestade em X-Man. Dois atores excelentes, mas de aparência muito frágil, não transmitindo a imponência necessária para os papéis.
Bom, chega de teorias e lamentações, pois não é esse o meu propósito neste post.
O S&H preparou um baita presente para vocês, fãs de quadrinhos. Estamos disponibilizando para downloads histórias completas de Sin City. E de bônus um programinha para ler as histórias, além de muitas informações extras. Dou destaque para a galeria de imagens comparando filme e HQ.
Depois desse batismo, você estará totalmente preparado para apreciar e julgar o filme.





Tutorial para baixar arquivos pelo Rapid Share.

CDisplay Comic Reader. Aplicativo para ler os quadrinhos.
Quando você usar o CDisplay, uma tela cinza ocupará todo o monitor. Basta, em seguida, clicar com o botão do lado direito do mouse e escolher a opção "Load Files" no menu. Depois só ir até onde você salvou os HQs. Não é necessário descompactar as histórias para ler pelo aplicativo.

Trailer do filme.
Material de sobra para os aficionados.
Destaque para a comparação entre o Filme e a Graphic Novel.

quarta-feira, abril 27, 2005

Paula Oliveira, a menina de uma só expressão.



É muito hilário, esta garota tem apenas uma expressão, ela tem a mesma cara em todas as fotos, é realmente muito engraçado, quase morri de tanto rir. Clique na imagem.

Nós aqui do sedentário estamos lançando uma campanha, Tire Uma Foto no Estilo Paula oliveira, bata fotos suas e de amigos para que possamos fazer um mega post em homenagem a esta garota que nos arrancou tantas risadas. huahauahau...

Veja as imagens que eu já bati com a galera aqui do serviço. style né?!



Junior, Marcelo e eu (Evel Ryu).

Inspirado pelo OMEdI.

ImageHigh


Uma dica para os blogueiros. Para aqueles já acostumados com o bom ImageShack, eis que surge o nova opção para postar imagens na net, o ImageHigh. Com algumas vantagens sobre o concorrente como a possibilidade de fazer upload de até 12 imagens ao mesmo tempo, além de uma capacidade de receber arquivos de até 2mb. Só escolher.

Cassetadas [replay]



Este é até hoje o link mais divulgado do Sedentário, ele foi publicado quando o site ainda estava começando e até hoje tem gente postando ele em foruns, blogs e portais pelo mundo afora.

E não é pra menos, pois o vídeo é muito bom, trata-se de uma compilação de várias cacetadas com uma trilha sonora animal de background. É simplesmente fantástico.

Clique na imagem para ver de novo.

Festa do cabide!



Este fim de semana umas amigas minhas me convidaram para uma festinha, então resolvi mostar algumas fotos que bati na festa pra vocês. Ah preferi não colocar as fotos em que eu apareço para preservar minha imagem... hehehe.

Clique na imagem para ver o resto.

Dizer a frase certa - não tem preço


Antônio acorda em casa com uma ressaca monumental.
Se esforça para abrir os olhos, e a primeira coisa que vê é um par de aspirinas e uma copo de água no criado mudo. Se senta e vê sua roupa toda limpa e bem passada. Antônio olha ao redor do quarto e vê que tudo está em perfeita ordem e limpo. O resto da casa está igual.
Toma as aspirinas e vê um bilhete sobre a mesa:
Amor, o café da manhã está na cozinha. Dei uma saidinha para fazer umas compras. Te amo.
Assim que vai a cozinha, encontra o café da manhã posto e o jornal do dia esperando. Seu filho também está na mesa, tomando café.
Antônio pergunta, Filho, o que aconteceu ontém a noite? Seu filho lhe responde: Bem, você chegou depois das 3 da madrugada, bêbado como um gambá e delirando. Quebrou alguns móveis, vomitou no tapete e enfiou a cara na porta, ficando com este olho roxo. Confuso, Antônio pergunta: E como é que tudo está tão limpo e arrumado, e o café da manhã na mesa? Seu filho responde: Ah, isso! Mamãe te arrastou até o quarto e quando tentou tirar tuas roupas, você gritou: Ei moça, me deixa em paz, sou um homem casado!
Conclusões:
Uma ressaca - 100,00 reais
Móveis destruídos - 1.200,00 reais
Café da manhã - 10,00 reais
Dizer a frase certa - não tem preço

Colaboração do amigo Thiago Ribeiro.

terça-feira, abril 26, 2005

YaGoohoo!gle...



Não sei nem o que dizer sobre a idéia infame que esse camarada teve. Se você é uma daquelas pessoas que gostam de ter várias opções clique na imagem.

A melhor CG de abertura de 2005 - [Onimusha 3]



Este fim de semana fui à casa de um camarada meu e tive a oportunidade de jogar pela primeira vez alguns dos melhores games do Playstation 2, nisso teve um jogo que me chamou a atenção nem tanto pela qualidade do game (que por si própria já é incrível), mas pela qualidade gráfica das animações em CG com destaque especial para a animação de abertura do game que é simplesmente fantástica.
Foi então que hoje fui procurar a animação na internet para assistir de novo e foi aqui que descobri o obvio, a abertura do game foi considerada a melhor CG de abertura de 2005, Muito Merecido.

Clique na imagem para entender o que eu estou falando.

Colírios do dia - 26.04.05



Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores