segunda-feira, março 21, 2005

X-Men 3: Arcanjo vai ser macho mesmo!



O site IGN FilmForce rebateu a informação de que Arcanjo (ou Anjo, dependendo da fase do personagem que o filme mostrar) será mulher em X-Men 3. Segundo um informante da fonte que trabalha próximo à produção, o personagem continua sendo homem e terá uma participação significativa na história.

A mesma pessoa, no entanto, confirma que Matthew Vaughn está mesmo na cadeira de diretor, e que Fera e Gambit realmente vão aparecer. O primeiro será um personagem principal e nós o veremos peludo e azul. A Fox vai contratar outro ator para interpretá-lo, em vez de usar Steve Bacic, que fez uma rápida ponta em X-Men 2 como o Dr. Hank McCoy. Já Gambit, no momento, tem uma participação limitada. Mas isso pode mudar.

Segundo a fonte, Cíclope voltou a fazer parte da equipe, porém, como coadjuvante. Resta saber se James Marsden, que havia sido dispensado pelos produtores, vai considerar reprisar o personagem.

P.s.: Perdão aos leitores do S&H pelo atraso deste post. Estava com alguns problemas no meu login, mas isso já foi solucionado.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores