terça-feira, março 22, 2005

Aviso! [links de vídeo on line]



Tanto os visitantes como nós temos notado alguns problemas com os vídeos, o fato é que eles estão funcionando logo que upados ao nosso server (que infelizmente é gratuito) e logo depois deletados.

Estamos buscando uma nova opção para hospedar os vídeos, o ideal era que tivéssemos um Server pago ou um patrocínio. Esta cada vez mais difícil fazer um site sem compromisso comercial hoje em dia.

O Sedentário está com uma média de visitas que vem aumentando a cada dia, são quase 3,000 visitantes diários, esperamos que isso seja o suficiente para conseguir um patrocínio, caso contrário, contamos com sua ajuda para ajudar a divulgar o site. Basta mandar as matérias que você, achou mais interresante pelo Messenger ou mesmo para uma lista de e-mail.

O procedimento é simples, vejam só:

Basta usar o sistema de Permanent Links que são os links para arquivo, aqui no sedentário eles estão no horário do post, como vocês podem ver na imagem acima. Experimente clicar neste link para ver o resultado, você será redirecionado para uma página com apenas aquele post em questão.
Ou seja, toda vez que você encontrar uma matéria interresante noSedentário, basta copiar este link e enviar para os amigos por e-mail, Messenger, postando em fóruns e etc.

Bem a dica está dada, contamos com sua colaboração e aguardem, com o Server novo vem muitas novidades por ai.

[update]

Todos os links de vídeo mais recentes que estavam dando problemas já foram movidos para outro servidor, basta clicar no link e aguardar alguns momentos até o vídeo começar.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores