sexta-feira, março 11, 2005

Apresentações


Quinta-feira, 10 de março de 2005. Nove e trinta e cinco da noite. Estou me preparando para uma longa jornada de trabalho no meu computador (procurar uma resenha de um livro com 734 páginas para entregar a uma professora, coitada), qual não é a minha surpresa encontrar um email um tanto quanto misterioso em minha caixa de mensagens:

"Olá Thiago, ao ver meu email você já deve ter me reconhecido. Preciso entrar em contato contigo para discutir um assunto que pode ser de seu interesse."

Meu Deus, o que será que eu fiz??? Bem que mamãe me avisou!

Ao ligar para o personagem acima recebo o convite para fazer parte do S&H.

Bem, cá estou! Thiago Almeida, novo colaborador do Sedentário & Hiperativo.

Muito prazer.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores