quarta-feira, março 16, 2005

Quentin Tarantino desmente Sexta-feira 13



Durante a entrega dos prêmios da revista Empire para os melhores do ano, Quentin Tarantino informou que os rumores sobre seu envolvimento com a franquia Sexta-Feira 13 não passam disso... rumores.
“O que estou fazendo com Sexta-Feira 13? Nada! É uma mentira total. Eu gosto de Jason, mas não tenho qualquer intenção de dirigir um novo filme dele! A New Line conversou comigo, mas aquele artigo era falso. Eu adoraria fazer um filme de terror, mas não será um Sexta-feira 13...", informou Tarantino.
O próximo projeto do cineasta deve ser mesmo Inglorious Bastards. "É isso aí. Já escrevi cenas dele e boa parte do filme. Tenho agora que sentar e começar a montar um roteiro que eu possa usar para filmar".
Inglorious bastards se passará durante a Segunda Guerra Mundial, quando um grupo de soldados de infantaria decide aceitar uma missão para escapar de sua execução, juntando-se às tropas aliadas para enfrentar os nazistas.

Por Érico Borgo

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores