domingo, julho 03, 2005

Sexo com emoção



O Policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida....
Seu colega pergunta:
- Por que você está rindo a toa?
Ele responde:
-Tive uma noite maravilhosa... estava fazendo sexo com minha mulher... e quando estava quase gozando dei um tiro pra cima.... ela tomou um puta susto, contraiu a danada e gozei gostoso..... Por que voce não faz a mesma coisa?
No outro dia o colega chega com uma cara de merda no trabalho... e seu amigo pergunta:
- E ai?!?!... Não deu certo?
E ele respondeu:
- Não...estava fazendo um 69 com minha mulher..... quando estava quase chegando lá, dei o tiro..... Ela levou um puta susto.... mordeu meu pau, cagou na minha cara e
ainda me sai um filho da puta do armario gritando: "não me mate por favor!!!!"

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores