quarta-feira, julho 27, 2005

Filmes polêmicos que estão chegando por aqui.



Na medida em que o cinema vai evoluindo cada vez mais tabus vão sendo quebrados, mas existe um que vem sendo motivo de muita discussão, trata-se do sexo.
Apesar de presente na vida de todas as pessoas e ser a coisa mais antiga e natural de todos os seres do planeta (como disse o próprio Vincent Gallo, diretor de The Brow Bunny)o sexo explícito ainda vem sendo tratado como um tabu pela sociedade, mas existem alguns diretores que acham que é hora de acabar com isso, dentre os que mais tem se destacado na mídia no momento são: Michael Winterbottom [9 canções] e Vincent Gallo [The Brow Bunny]:

9 canções: Sexo, drogas e Rock'n'roll, literalmente, é bem provavel que quando Winterbottom teve a idéia de conceber este filme ele queria algo que traduzisse esta premissa. O filme são só vários shows de rock ao vivo com bandas underground britânicas (mais conhecidas pelos fans como Hindie Rock) alternados com com cenas de sexo explícito, e uma história fraquinha.

The Brown Bunny: Diferente de 9 songs, esse parece ter um roteiro muito mais elaborado, foi até vencedor do prêmio da crítica no Festival de Veneza.
A polêmica deste filme gira em torno de uma cena de sexo oral explícita entre o próprio Vincent Gallo e a atriz Chlöe Sevigny nos 15 minutos finais do filme. Vale frizar também que o filme conta com uma ótima trilha sonora que não fica devendo em nada para 9 canções.

Para saber mais:

9 canções: Vídeos - Crítica.

The Brow Bunny: Trailer - Resenha.

Dica do nosso amigo ((JP)).

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores