terça-feira, julho 26, 2005

Y: The Last Man [1-23]


Acho que todo homem em sua pré-adolescencia já deve ter se imaginado o único homem na terra com todas as mulheres para si, eu me lembro até de uma vez que um amigo meu me falou que queria ser o único homem no mundo, então eu falei.
Eu não queria ser o único homem no mundo, eu queria que alem de mim tivesse mais um, afinal o que adiantaria pegar todas as mulheres do mundo e não ter nenhum amigo pra contar?
Mas falando sério, apesar de alguns cidadãos terem até uma concepção de paraíso a respeito disso, ser o único homen na terra pode não ser essa maravilha toda.
O escritor Brian K. Vaughan, foi bem além neste raciocinio e disso criou Y: the last man, uma das hqs de maior sucesso lá fora atualmente.

Uma praga dizimou toda a população masculina da Terra, todo ser vivo que continha o cromossomo Y. Sobraram apenas Yorick e seu macaco de estimação, Ampersand, que embarcam numa jornada para descobrir as causas da praga em um mundo dominado por mulheres.
Clique nos links abaixo para baixar as 23 edições já disponíveis desta incrível série.


Para ler já sabe, use o CDisplay. Downloads via RapidShare, leia o Tutorial.

Scans/tradução by GibiHQ.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores