quarta-feira, julho 20, 2005

Marketing on line - Adequação é tudo



Todo dia surge um novo veículo de comunicação, e cada um é criado com a finalidade pura e simples de que a mensagem possa chegar até o consumidor. Quem pensa isso hoje, está fadado ao fracasso. Estas peças publicitárias premiadas na última edição do Festival de Cannes nos dão uma pequena previsão do futuro. Interatividade e participação no anúncio. Isso mesmo, imagine que, dentro de pouco tempo, nós consumidores poderemos fazer com o controle remoto o mesmo que fazemos com a internet. Além da interatividade, outro fator preponderante para o sucesso da propaganda é a adequação. A maneira como somos atingidos pela mensagem, agora depende do meio. Na verdade estamos chegando a um ponto de equilíbrio onde o meio “quase” é a mensagem.

Texto by: Mr. Anderson - Prof. de Produção Gráfica e Informática da Unirondon





* Se não tiver paciência para ver todos, perca tempo ao menos com os dois primeiros. Eles são ótimos.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores