domingo, julho 03, 2005

Conheça a campanha da Honda que encantou Cannes



"A campanha de Honda para o seu motor diesel, criada pela agência de publicidade Wieden+Kennedy de Londres, levou o Grand Prix de 2005 em Cannes com um filme inusitado. Até concorrentes aplaudiram Grrr, uma animação lúdica que propõe a mudança para o que é melhor - no caso, o motor diesel da montadora, silencioso e menos poluente.
Embalado por música que mais de 3 mil pessoas assoviaram no Palais des Festivals de Cannes, Grrr é um sucesso. Mostra belas paisagens com fauna e flora reagindo negativamente à poluição e ronco dos motores, depois a vida voltando ao normal com o motor Honda.
Quem assistiu a centenas de filmes comerciais de montadoras de veículos há duas semanas, na 52.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, sabe que a Wieden+Kennedy quebrou as regras e se deu muito bem."

* Já havíamos publicado esta campanha da Honda aqui no S&H, porém como sempre há aqueles que não viram...

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores