sábado, fevereiro 26, 2005

Modus Operandi



Serial killer: Indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perfil e mortas sem razão aparente; ela é objeto de fantasia do serial killer. Todo serial killer tem uma assinatura ou um "Modus Operandi".

Ilana Casoy foi quem mais se aprofundou nesse tema aqui no Brasil. Caso queira saber mais a respeito e conhecer algumas pessoas bem interessantes, basta clicar aqui!
Porém lhe dou um conselho: Jamais os convidem para jantar, e se eles o convidarem antes... não aceite! Muitas dessas pessoas possuem um paladar e gosto gastronômico bastante peculiar, para não dizer... excêntrico.

Aproveitando a oportunidade e devido a sua grande contribuição dada ao cinema, lhes apresentarei Ed Gain, também conhecido como O "Açogueiro de Plainfield".

Aqui você conhecerá a história deste pacato cidadão.

E aqui os filmes baseados em sua terna história.



... e para finalizar, aí vai uma boa dica para levar a namorada ao cinema. O Massacre da Serra Elétrica, a mais bela historia de amor desde Titanic. O filme foi feito em 2003, mas só agora chegou ao Brasil. Ao que tudo indica, a releitura do clássico de Tobe Hooper, gravado originalmente em 1974, está bem próximo do original.

Leia sobre o filme aqui.

E veja o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores