segunda-feira, fevereiro 14, 2005

“ELES PERGUNTAM, ELAS RESPONDEM”



Já há algum tempo faço parte do Orkut, apesar dessa “instituição” nunca ter me despertado grande interesse até agora. Demorei a entrar, e depois de ter aceitado o contrato e vendido a minha alma, raramente visito. Não que a idéia seja ruim, apenas não me apeteceu ainda. Entretando dia desses resolvi dar uma passeada por lá para dar uma olhada nas poucas comunidades que faço parte.

Em uma das minhas comunidades preferida, “ELES PERGUNTAM, ELAS RESPONDEM”, notei um tópico bastante interessante sugerido por um dos membros: “Um oral de qualidade, quais os requisitos meninas?”
Uma garota de nick Mony, bissexual e bem resolvida, usando de uma técnica descritiva invejável, foi a primeira a postar e deu uma aula sobre o assunto, tanto que foi elogiada por todos, homens e mulheres, dentro do tópico. Recomendo aos rapazes que leiam isso, pois acreditem, irá ajudá-los muito. Para as garotas, entre por curiosidade, e vejam se concordam com a Mony. Caso discordem ou tenham algo mais a acrescentar, deixe um comentário a respeito.

Clique nos links vermelhos para ver (necessário ser da comunidade para ter acesso ao material).

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores