sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Bafo Movies


Desde 1998, um maluco chamado Matheus(BAFO) gostava de arrumar umas câmeras emprestadas e fazer filmes muito ruins, os filmes trash. Ele sempre batalhou por uma câmera própria, para um dia, criar oficialmente uma produtora. Só em 2001, ele adquire uma câmera e começa a fazer as brincadeiras, que em dezembro do mesmo ano, criariam oficialmente a produtora, BAFO Movies.
Os primeiros filmes eram muito ruins mesmo, por pura falta de recursos(e vergonha), um grupo de malucos fazia pelo menos um filminho por semana, na casa do BAFO. Mas os filmes OFICIAIS que fizeram inicialmente foram clássicos como o "Takamauã", e animações STOP-MOTION "Jornal Velhal", "Mr Rice" etc.
Depois de fazer mais filmes, eles descobrem que não estavam sozinhos. Produtoras como Pepa Filmes, Dark One e Lixo Filmes, influenciaram os malucos a fazerem filmes mais bem trabalhados, e serem "aceitos" na "sociedade trash".
A primeira aparição da produtora em mídia nacional foi um sucesso. No dia 11 de outubro, ficamos cerca de 5mins no ar, no programa Buzzina MTV, apresentado pelo Cazé. (Texto tirado do próprio site)


Dica do amigo Thiago Almeida do blog Subliminal Verses. Valeu!

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores