terça-feira, dezembro 14, 2004

Dias perfeitos são como noites escuras cheias de mistério.


Não é fácil falar sobre algo de curto alcance para todas as pessoas, O Evento do qual eu vou falar não é nenhuma superprodução e nem tem nenhum grande astro participando, nem uma grande divulgação ou um grande orçamento para a produção.
Mas foi de longe um dos maiores shows da minha vida!
Todo mundo sabe como é difícil montar uma banda de rock e chegar ao sucesso, principalmente quando você quer tocar rock de verdade e não essas músicas pop criadas por uns caras que se julgam roqueiros (eu chamo carinhosamente estas bandas de pagode metal).
Aqui onde eu moro ah uma quantidade muito grande de pseudo roqueiros, (aquele cara que se julga roqueiro, mas quando você pergunta de que banda ele gosta, ele responde Los Hermanos ou Pitty!!!), e o pessoalque gosta de rock de verdade fica sem opções, pois bandas como Sepultura, Garotos Podres, Cólera entre outras, nem passam perto daqui.
Bem o que eu quero dizer é, o quanto fiquei feliz com a iniciativa de bandas amadoras de Cuiabá/MT que se reuniram neste ultimo sábado (11/12) e fizeram um incrível show para os fãs de rock da região.
O ROCK PARK! Show que contou com a participação de 5 bandas (Era de Aquários, Mão de Vecna, Mary Smoke, Headache e Odramus) e que ocorreu no Centro Comunitário do Parque Cuiabá. O ingresso foi apenas R$ 3,00 (para cobrir o aluguel do local, pois a festa não tinha fins lucrativos.), e a galera pulou, gritou, cantou junto e bebeu a vontade até as 6:00 da matina.
Essa, em minha opinião foi uma grande iniciativa e é sobre isso que eu quero falar, principalmente para quem não pode ir ao show. Não fique sentado esperando as oportunidades caírem do céu, se elas não aparecerem as criem vocês mesmos. Não fiquem ai parados!
Gostaria de agradecer ao Júnior, colaborador do Sedentário que pela primeira vez teve coragem de sair de casa no sábado à noite, e me fez companhia na festa.
Gostaria de agradecer também a Banda Era de Aquários que tocou Nirvana me obrigando a pular de novo mesmo quando eu não agüentava mais. A banda Mão de Vecna, pela iniciativa de organizar a festa. E Finalmente a todas as outras bandas que participaram da festa.
Obrigado a todos.
Abaixo vão algumas fotos:
Eu me preparando para executar o vocal da Mary Smoke, Juju.
O Digão zuando o Gilson, Ambos da Mão de Vecna.
A banda Mão de Vecna em ação. (Sentado o colaborador do Sedentário, Júnior).
Eu e a gatinha vocalista da Era de Aquarios.
Meu irmão Oger, guitarrista solo da mão de vecna junto com sua esposa Renata.
Era de Aquarios em ação.
A galera no bar.

PS: Desculpe as outras bandas por não tirar mais fotos, pois a memória da câmera não deu.
PS2: O título deste post é um trecho da música "Dias Perfeitos" da banda Mão de Vecna.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores