

De acordo com a Variety, a 20th Century Fox contratou o pouco conhecido Frank E. Flowers (Haven) para adaptar e dirigir o filme policial dos brasileiros Beto Brant e Marçal Aquino.
O original narra a história de três amigos - companheiros de faculdade que são sócios em uma construtora. Tudo corre bem até o dia em que um desentendimento na condução dos negócios os coloca em conflito. Estevão (George Freire), o sócio majoritário, ameaça desfazer a sociedade. Ivan (Marco Ricca) e Gilberto (Alexandre Borges), acuados, resolvem eliminá-lo, acreditando que poderão conduzir a construtora de modo diferente. O plano dá errado quando Anísio (Paulo Miklos), o matador contratado, passa a interferir nos negócios da empresa.
A versão estadunidense, intitulada The trespasser, será ambientada em Miami, Flórida, no bairro abastado de South Beach. Boa notícia para Brant e Aquino, que podem aplicar a verba em novas (e aguardadas) produções.
O Invasor ficou longe de ser considerado o melhor filme nacional que eu já vi, este mérito vai para Abril Despedaçado, de Walter Salles, mas com certeza está entre os melhores roteiros. Vale a pena conferir.
Leia a crítica do filme
Nenhum comentário:
Postar um comentário