quarta-feira, agosto 03, 2005

O Último dia de um fã de Matrix!


Nilton tinha a matemática perfeita para provar que era realmente o escolhido:

“Meu nome é Nilton, mas me chamam de Nil. Que na verdade é o mesmo que Neo, quando a gente fala...”

Viu Matrix tantas vezes que já sabia as falas de cor. Tinha pôsteres, chaveiros, adesivos, caneca, 10 blusas com fotos diversas, bonés, revistas, vídeos, DVD´s, matérias publicadas em jornais, página na Internet, carteirinha de fã clube, mochila, e tudo que estivesse relacionado direta ou indiretamente ao filme.

Se aprofundou tanto na matéria que, como muitos outros, passou a acreditar no folclore Matrix. Daí então só andava de preto, com botas, sobretudo e óculos escuros. Virou Hacker:

- Agora eu sou Hacker.
- Nilton, deixa de onda, nem computador tu tem!
- EU SOU HACKER!!!
- Ta bom...

Na fila do cinema gerava mil olhos esbugalhados a sua volta, e também algumas risadinhas de um grupinho mais animado. Faltava poucos minutos para começar a sessão, quando a saída da sessão anterior foi aberta. De lá de dentro, um estudante exibido gritava em alto e bom tom:
- NO FINAL O NEO DESCOBRE... AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHH!!!!

Antes mesmo que o final fosse apresentado, Nil sacou sua arma e sentou uma seqüência de dez tiros no infeliz. No mesmo instante saiu como um louco correndo para o primeiro orelhão que viu e ao colocar o ouvido no fone, levantou o dedo médio para os seguranças do local e com a certeza de ser teletransportado de volta bradou: “SEUS MERDAS, VEJO VOCÊS LÁ FORA...”

Clique aqui, ou na imagem para ler o texto completo.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores