quinta-feira, junho 09, 2005

Agora tudo faz sentido...



Do "Manual de Civilidade Destinado às Meninas para Uso nas Escolas", de Pierre Louÿs:

1. Não diga: "Minha buceta." Diga: "Meu coração."

2. Não diga: "Estou com vontade de foder." Diga: "Estou nervosa."

3. Não diga: "Acabo de gozar como uma louca." Diga: "Sinto-me um pouco fatigada."

4. Não diga: "Vou masturbar-me." Diga: "Vou voltar."

5. Não diga: "Quando eu tiver pentelho no cu." Diga: "Quando eu for grande."

6. Não diga: "Eu prefiro a língua ao pau." Diga: "Só gosto de prazeres delicados."

7. Não diga: "Entre as refeições só bebo porra." Diga: "Sigo uma dieta especial."

8. Não diga: "Tenho doze consolos em minha gaveta." Diga: "Nunca me entedio quando estou só."

9. Não diga: "Os romances honestos me chateiam." Diga: "Eu gostaria de ter algo interessante para ler."

10. Não diga: "Quando se lhe mostra uma pica, ela se zanga." Diga: "É uma original."

11. Não diga: "É uma menina que se masturba até quase morrer." Diga: "É uma sentimental."

12. Não diga: "É a maior puta da terra." Diga: "É a melhor menina do mundo."

13. Não diga: "Ela deixa-se enrabar por todos aqueles que a masturbam." Diga: "Ela flerta um pouco."

14. Não diga: "Ela é uma lésbica raivosa." Diga: "Ela não flerta de jeito nehum."

15. Não diga: " Eu a vi ser fodida pelos dois buracos." Diga: " é uma eclética."

Essa eu achei lá no Rapadura.

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores