quarta-feira, janeiro 19, 2005

Leilão

Em um site de leilão russo, um anúncio vem provocando a curiosidade de seus navegantes: uma garota de 19 anos de São Petersburgo está vendendo sua virgindade. O lance inicial por sua inocência é de 10.000 rublos.

"Tenho 19 anos. Apesar de minha evidente disposição pela ninfomania, ainda sou virgem. Cavalheiros, decidi vender minha chance de ser feita mulher na Internet. O vencedor deste torneio comercial poderá tomar posse de mim por uma noite em sua casa. A fotografia que está aqui não é minha (quero manter minha privacidade o máximo possível), mas a menina na imagem é muito parecida comigo. Vivo em São Petersburgo. Posso viajar para Moscou se o vencedor decidir pagar minhas passagens".

Ah! Aceita-se cartão de crédito.

Deu no NoMínimo

Nenhum comentário:

Aproveite!

Apenas o melhor!

Enjoy it!

Arquivo do blog

Colaboradores